2.27.2014

Cartaipense continua na Taça de Portugal. Acad do Porto excluído da prova



O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Patinagem excluiu o Académico do Porto da Taça de Portugal, dando assim razão aos argumentos apresentados pelo Cartaipense que alegou que o jogo se realizou sem policiamento ou segurança privada.
Na sua comunicação o CD referiu que no email enviado a todos os clubes datado de 4 de fevereiro ordenou que todos os jogos deveriam ter policiamento ou segurança privado o que não aconteceu na partida realizada no recinto do Acad do Porto.
Perante a decisão o Cartaipense continua na Taça de Portugal, faltando saber se joga nas Taipas ou em Famalicão, já que o anterior sorteio ditou o Académico a receber os famalicenses.
Sendo assim teremos dois embates minhotos, o Cartaipense a medir forças com o Famalicense e o Valença a defrontar o Ancorense.
É sempre motivo redobrado de interesse assistir a jogos entre as equipas do Minho, mas nesta edição da Taça , este será o terceiro depois do Ancorense ter afastado o Riba d'Ave, situação que origina o afastamento mais cedo da prova de clubes minhotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário