6.29.2013

Iniciados - ADB Campo afastada da final pelo Paço d'Arcos


A segunda equipa minhota presente na final four de iniciados também falhou a partida de atribuição do titulo nacional da categoria após perder com o Paço d'Arcos por 5-3.
Apesar da eliminação a equipa de Barcelos obrigou a fortíssima equipa da linha de cascais a mostrar porque terminou na primeira posição da zona sul.
A primeira parte terminou sem golos com a melhor oportunidade a pertencer aos minhotos mas Pedro Silva desperdiçou um livre directo.
Na segunda parte o Paço d'Arcos inaugurou o marcador logo aos 2' por Gonçalo Nunes. O mesmo jogador elevou para 2-0 à passagem dos 6'.
Em desvantagem a ADB Campo reagiu e encurtou o marcador por Pedro Silva na recarga a um livre directo.
O Paço d'Arcos passado um minuto voltou a dispor de dois golos de vantagem por Frederico Salgueiro.
Segundos depois os minhotos voltaram a encurtar por Ricardo Maciel. A seguir talvez o momento do jogo com a ADB Campo a falhar o empate por Pedro Silva num livre direto.
Quem nao marca sofre e logo a seguir a equipa da linha de Cascais fez o 4-2 por Gonçalo Nunes. Um minuto depois Pedro Silva voltou a dar esperanças aos minhotos obtendo o 4-3. Mas seria o Paço d'Arcos a estabelecer o resultado final por Gonçalo Nunes.
Os minhotos perderam mas deram uma excelente imagem do seu valor. Se a finalização fosse outra o conjunto barcelense podia ter atingido a final.

Sem comentários:

Enviar um comentário