6.17.2013

AP Minho orgulhosa com a presença de HC Braga e ADB Campo




São duas as colectividades filiadas na Associação de Patinagem do Minho, HC Braga e ADB Campo que estarão a disputar três das quatro finais nas camadas jovens.Apenas em juvenis a região minhota não esta representada.
Estas duas presenças mostra uma vez mais o excelente trabalho que se faz na formação na região do Minho, tal como referiu o presidente da AP Minho, António Emílio.
" Parabéns às duas equipas que irão representa a região na final four. Mostram que a formação no Minho é uma das melhores a nível nacional. Desejo às duas equipas felicidades. Estar nesta fase já é um sentimento de orgulho depois de uma época muito desgastante. Acredito acima de tudo que vão lutar como fazem sempre pelo melhor resultado, dignificando as cores dos clubes do Minho. São jovens com muito valor e com enorme vontade de vencer"

Em juniores estará presente pela terceira vez consecutiva a formação do HC Braga que em Loures defronta o Turquel no jogo de acesso à decisão do titulo. A outra partida coloca o Benfica diante a AD Valongo.
O pleno minhoto acontece em Iniciados com o HC Braga e a ADB Campo que jogarem também em Loures respectivamente contra o Sporting CP e Paço d'Arcos.
Por fim em Infantis a região está representada pela ADB Campo que na final 4 a realizar-se em Valongo medirá forças com o Sporting. A outra meia final coloca o Valongo ao Paço d'Arcos.
Da época passada das varias presenças apenas o OC Barcelos se sagrou campeão na categoria de iniciados, prova disputada nas Caldas da rainha onde na final derrotou o Valongo por 2-1.
Em juniores prova que se realizou em Turquel o HC Braga terminou na terceira posição, enquanto que em infantis a ADB Campo ficou também em terceiro lugar em Sesimbra.

Campeões em titulo

Juniores - SL Benfica
Juvenis - Sp Tomar
Iniciados - OC Barcelos
Infantis - Paço d'Arcos

Sem comentários:

Enviar um comentário