5.21.2013

Juventude de Viana - Rui Natário " Em equipa ganhadora quase não se mexe..."





" Em que equipa ganhadora quase não se mexe..."

São estas as palavras do presidente da Juventude de Viana, Rui Natário após a sua equipa ter garantido no passado sábado o titulo de campeão da segunda divisão zona norte e consequente subida ao escalão maior da modalidade na próxima temporada.
como não ha duas sem três, o clube minhoto vai tentar juntar o titulo de campeão nacional da segunda divisão onde medirá forças com o Sp Tomar ou HC Mealhada.
A direção vianense já trabalha com vista a formar uma equipa que lhe garanta estabilidade na primeira divisão e que se proponha a garantir o mais rápido possível a manutenção.
Grande parte da equipa continuará ao serviço da Juventude de Viana, o mesmo acontecendo com o treinador Pedro Sampaio.
Para já Jorge Correia guarda redes e Joel Coelho estão confirmados para a próxima temporada.

" Estamos a preparar a equipa da próxima época com muita calma. O nosso desejo e penso que será concretizado é manter a espinha dorsal deste ano para a primeira divisão. Não faz sentido destruir como se diz que em equipa que ganha não se mexe. No entanto iremos fazer alguns ajustes para trazer ainda mais qualidade à equipa para podermos atingir o mais rápido possível a manutenção. Podem entrar dois ou três jogadores para aumentar essa qualidade, situação que pode ficar resolvidos nos próximos dias. A atual conjuntura socioeconômica não nos permite loucuras. Temos um rigoroso orçamento e é assim que vamos trabalhar. Queremos ficar na primeira divisão que é o lugar que a Juventude de Viana merece estar. Trabalhamos para evitar o sobe e desce".

Mesmo a trabalhar para a próxima, Rui Natário quer terminar em beleza esta temporada.
" O campeonato ainda não terminou com a subida e com o titulo da zona norte. Queremos que a Juventude de Viana conquiste o titulo de campeão nacional da segunda divisão. Respeitamos todos os adversários  mas ninguém nos pode tirar esse desejo. O clube, a cidade e os seus adeptos que foram incansáveis ao longo da época merecem que esse titulo venha para Viana do Castelo".


Sem comentários:

Enviar um comentário