5.17.2013

Juventude de Viana quer o 1º lugar


Com a promoção assegurada a Juventude de Viana tenta este sábado às 21.30h  na recepção ao CD Povoa obter o primeiro lugar, posição que lhe permite depois lutar pelo titulo da segunda divisão nacional, com o Sp. Tomar ou com o HC Mealhada, equipas que também já garantiram o regresso ao escalão maior.
Os minhotos defrontam a formação poveira, equipa que se encontra tranquila na tabela classificativa, ocupando o décimo lugar com trinta pontos.
Para terminar em primeiro lugar à Juventude de Viana basta um ponto para atingir esse objectivo. Será também um jogo de festa para os seus adeptos depois de consumada a promoção fora de casa em Paços de Ferreira na anterior jornada.
Esse é o objectivo da equipa segundo Nuno Félix.
"  Depois da garantia da subida queremos ficar em primeiro lugar, para lutar pelo titulo da segunda divisão. No sábado vamos ter o máximo de cuidado porque o Povoa tem feito uma excelente segunda volta. Não há equipas fáceis. Todas podem complicar mas se jogarmos aos nosso nível e concentrados podemos tornar fácil a partida."
A Juventude de Viana tenta também um novo feito tendo somar a décima terceira vitoria seguida no campeonato. Recorde-se que na segunda volta da prova apenas soube vencer. O ultimo deslize ocorreu na décima quinta jornada com a derrota em casa com o Infante Sagres por 5-3.
Na primeira volta a turma vianense venceu na Povoa de Varzim por 8-1.
A partida será dirigida por António Rodrigues e Pedro Vieira do Minho.

foto: Paula Brites Cunha

Sem comentários:

Enviar um comentário