5.28.2013

Juniores - HC Braga vence AA Espinho por 7-2



A turma do HC Braga em partida da terceira jornada da fase de apuramento para a final four recebeu e venceu a AA Espinho por claros 7-2.
Foi a primeira vitoria bracarense no seu segundo em casa depois do empate frente ao FC Porto.
Os minhotos conscientes da importância de conseguir um triunfo,  não quiserem ser surpreendidos pela equipa da Costa Verde que no seu ultimo jogo tinham empatado a dez golos no recinto do FC Porto.
Os sete golos do HC Braga foram da autoria de André Ferreira dois e um cada de Zé Pedro, Gabi Silva, Miguel Castro, João Campos e Miguel Vieira,
Sendo assim o HC Braga soma quatro pontos, ocupando a terceira posição, atrás do FC Porto que tem cinco e do líder a AD Valongo que soma seis pontos. O ultimo lugar é da AA Espinho com apenas um ponto conquistado.
Num grupo equilibrado a próxima jornada no domingo às 17h, coloca o HC Braga no ringue do FC Porto enquanto que a AD Valongo recebe a AA Espinho.
A Sul o equilíbrio ainda é maior com três das quatro equipas a somarem seis pontos, Benfica, Paço d'Arcos e Turquel. Apenas o Tomar soma por derrotas os três jogos disputados.
Na próxima jornada o Benfica joga em Turquel, enquanto o Tomar recebe o Paço d'Arcos.

Sem comentários:

Enviar um comentário