5.20.2013

HC Braga vence e atira AA Espinho para a 2ª divisão



Emoções diferentes viveram-se no sábado passado em Espinho com a vitória dos minhotos diante da AA Espinho por 6-3.
Para a equipa de André Torres foram mais três pontos e mais uma boa exibição. Do outro lado a derrota ditou a descida à segunda divisão. Um cenário esperado face ao somatório de pontos por parte da formação da Costa Verde.
A equipa de Espinho tinha de vencer o HC Braga e esperar que o Tigres e o Sporting perdessem os seus jogos para continuar a sonhar com a manutenção. No entanto os Tigres perderam mas o Sporting venceu o Turquel e a duas jornadas do fim os espinhenses desceram matematicamente à segunda divisão nacional.
Em relação ao jogo e devido à sua importância a equipa da casa entrou melhor chegado a estar a vencer por 2-0, com tentos de Álvaro Pinto e Filipe Sousa, tendo antes do intervalo o Braga reduzido para 2-1.
Na segunda parte O HC Braga reagiu e deu a volta para esclarecedores 2-5. Ate ao fim o Espinho fez o 3-5 por André Pinto. A seis segundos do fim o Braga fixou em 3-6 o placard final. Pelos minhotos marcaram , Rúben Pereira quatro, Frederico Saraiva e Eduardo Brás um cada.
Sendo assim o Braga soma agora trinta e cinco pontos perseguindo os vizinhos do OC Barcelos a três de distância. O Espinho disse adeus à primeira divisão.
Na próxima ronda o HC Braga recebe a AD Limianos. A AA Espinho joga em Almeirim.

Sem comentários:

Enviar um comentário