4.19.2013

Paulo Jorge deixa comando técnico do Riba d'Ave



Ao que o Blog Hoquei Minhoto apurou, Paulo Jorge já não é treinador da equipa minhota do Riba d'Ave, formação que disputa o nacional da segunda divisão, zona norte e que atualmente ocupa a quarta posição com cinquenta e um pontos, a quatro do segundo classificado, o CH Carvalhos.
A decisão desta saída tomada na terça feira passada, poderá estar relacionada com os resultados obtidos pela equipa nas ultimas seis partidas onde apenas somou oito pontos em dezoito possíveis  perdendo assim a possibilidade de estar na segunda posição, lugar de promoção ao escalão maior da modalidade.
Os recentes resultados inesperados, empate com o Marítimo e derrota com o Paço de Rei em casa, igualdade em Sobreira e deslize na Povoa podem ajudar a justificar a saída de Paulo Jorge.
Uma saída que causou surpresa na modalidade se atendermos que faltam apenas seis jornadas para o final do nacional da segunda divisão.
No entanto Paulo Jorge contactado referiu que a sua saída não merece muitos comentários
" Não quero alongar me em justificações.Foi com surpresa que recebi a minha dispensa. Respeito a decisão da direção.Não saiu magoado com ninguém. Alias aproveito para agradecer ao Riba d'Ave a oportunidade que me proporcionou de treinar um grande clube. Desejo ao grupo de atletas as melhores felicidades pessoais e desportivas".
Para o lugar de Paulo Jorge a direção do Riba d'Ave pode ter a solução dentro da própria estrutura que tinha acompanhado o anterior treinador.
Até ao momento não foi possível obter qualquer resposta por parte do presidente do clube , Rui Santos, sobre esta mudança de treinador na equipa minhota.



Sem comentários:

Enviar um comentário