4.29.2013

Famalicense empata contas da manutenção


O Famalicense recebeu e empatou a cinco bolas com a turma do HC Marco, resultado que atrasa a formação minhota na luta pela permanência na segunda divisão a cinco jornadas do final do campeonato da segunda divisão, zona norte.
Sabendo da importância de um resultado positivo na partida a turma de Fernando Almeida chegou ao intervalo a vencer por 2-1.
Na etapa final a emoção e a incerteza no resultado final durou até aos últimos segundos. O Famalicense chegou a estar a vencer por 4-3, mas permitiu a reviravolta do HC Marco para 4-5. No ultimo minuto os minhotos conseguiram igualar a cinco bolas, tendo mesmo no fim desperdiçado um livre direto que podia ter dado os três pontos importantes na luta pela manutenção.
Com esta igualdade o Famalicense manteve a decima segunda posição, agora com vinte e quatro pontos. Os seus adversários abaixo na tabela aproximaram-se dos minhotos, com o Lavra a somar vinte e o Acadêmico da Feira primeiro clube na zona de descida com dezoito pontos.
O próximo jogo do Famalicense é novamente em casa desta vez com o Pessegueiro de Vouga atual ultimo classificado.
Para não deixar para os últimos jogos, esta partida é determinante para as aspirações do conjunto de Famalicão ou seja a permanência no segundo escalão.
Até ao fim o Famalicense tem três jogos em casa , Pessegueiro de Vouga, Escola Livre e Paço de Rei jogando fora precisamente contra os seus perseguidores, Lavra e Acadêmico da Feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário