2.25.2013

OC Barcelos perde na Oliveirense por 2-0



A turma de José Querido somou em Oliveira de Azeméis a sua quinta derrota consecutiva ( sem vencer na segunda volta) após sair do reduto da Oliveirense com um 2-0 negativo. Mais um jogo onde a ausência de André Centeno foi registada por estar ao serviço da seleção de Angola.
Uma partida com apenas dois golos onde os grandes responsáveis por isso foram os dois guarda redes, Diogo Almeida da Oliveirense e Ginho por parte do OC Barcelos. Ao intervalo o marcador registava uma igualdade a zero tentos, um desfecho não muito normal em hóquei em patins.
Na segunda parte o equilíbrio continuou sem grande jogadas de perigo. O jogo só acordou quando aos 8' a Oliveirense inaugurou o marcador por Ricardo Ramos após passe de André Azevedo.
A perder o OC Barcelos procurou o empate mas foi a Oliveirense a marcar pelo minhoto Gonçalo Alves que depois de rodopiar na área barcelense, rematou sem hipóteses para Ginho.
Ate ao fim os minhotos tentaram marcar, mas nem de livre direto o conseguiram uma vez mais, após Jorge Maceda ter desperdiçado a infracção.
O ciclo "difícil  para os minhotos continua com a recepção sábado às 21.30h ao conjunto açoriano do Candelária., quando na tabela manteve a sua décima posição com vinte e quatro pontos.
No final o treinador minhoto disse ao Barcelos Popular que apesar da derrota gostou da exibição da sua equipa.
" Os meus jogadores tudo fizeram para dar a volta aos acontecimentos. Contudo a sorte uma vez mais não quis nada com a minha equipa. Mais uma vez um lance de bola parada não foi convertido. Acredito que esta fase de algum infortúnio vai passar e ainda vamos dar muitas alegrias às pessoas de Barcelos."


Sem comentários:

Enviar um comentário