2.21.2013

Iniciados do OC Barcelos recebem faixas de campeão nacional



A equipa de Iniciados do OC Barcelos recebeu no intervalo do jogo entre o OC Barcelos e o Benfica as faixas de campeão nacional de iniciados, titulo conquistado nas Caldas da Rainha, onde na final derrotou o Valongo por 2-1.
Do conjunto que jogou nessa final four estiveram presentes oito atletas, entre eles o capitão Miguel Sardinha que se transferiu para o Sporting CP, Afonso Lima que está na Juv. Viana, Francisco Dias que deixou de jogar, João Brito, Serafim Silva, David Costa, Vítor Braga e João Bettencourt.
Foram também homenageados pelo titulo obtido, , Luís Silva treinador, Nelson Araújo seccionista, Joaquim Gomes Coordenador das camadas Jovens, José Duarte administrador da SAD e Jerónimo Martins massagista.
As faixas e a Taça de campeões nacionais de Iniciados foram entregues por Francisco Dias presidente da SAD do OC Barcelos, pelo Dr. Carlos Brito vereador do desporto da câmara Municipal de Barcelos, por António Emílio presidente da Associação de Patinagem do Minho e por João Paulo Matias presidente da Assembleia geral da AP Minho.

Sem comentários:

Enviar um comentário