1.18.2013

Riba d'Ave recebe HC Marco


Com a quarta posição na prova através dos seus  vinte e oito pontos e com mais um que a Juventude Pacense, o Riba d'Ave recebe este sábado às 18.30h no Pavilhão do Parque das Tílias o HC Marco equipa que se encontra tranquila na classificação onde com os seus vinte pontos ocupa o nono lugar.
Os minhotos vão tentar manter a onda vitoriosa em casa onde nas seis partidas realizadas venceram todas, 6-3 ao Lavra e Inf. Sagres, 6-1 ao Sobreira e Pessegueiro de Vouga, 9-2 ao Acad: da Feira e 3-0 ao Povoa, totalizando assim dezoito pontos.
Em relação ao HC Marco fora de casa venceu três partidas, duas curiosamente no redutos dos actuais primeiros classificados, em Viana do Castelo por 8-4 e em São João da Madeira por 3-2 e a outra em Pessegueiro de Vouga por 7-6. Nos outros quatro jogos perdeu em Lavra por 10-8, na Juventude  Pacense por 3-2, no Académico da Feira por 10-5 e nos Carvalhos por 5-3.
Depois da derrota na passada jornada em São João da Madeira os minhotos tentarão regressar aos triunfos perante um o HC Marco que é a actualmente a terceira equipa com mais golos (69) marcados na prova, mas também tem o registo das defesas mais batidas, 71 tentos encaixados.
Nota para o regresso á equipa minhota de Pedro Salgado que esteve castigado e também para a melhor forma depois de lesionado de Vítor Hugo.
A partida será apitada por João Rodrigues do Minho e Porfirio Fernandes do Porto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário