1.29.2013

OC Barcelos joga esta quarta feira em Torres Vedras



Pode visualizar o jogo em direto pela Plurisports  http://www.plurisports.com/

O OC Barcelos acerta o calendário do nacional da  primeira divisão com a deslocação a Torres Vedras em partida a contar para a ultima jornada da primeira volta da prova.
Já com uma partida da segunda volta realizada no passado sábado em Braga onde perdeu por 3-1, os minhotos deslocam-se ao ringue do actual sexto classificado, o Física que soma vinte e sete pontos.
O conjunto orientado por Vítor Fortunato apenas perdeu um jogo em casa contra o Cambra tendo superado o FC Porto, a Oliveirense, o Candelária, o Gulpilhares, o HC Braga, o Turquel e AD Limianos.
A formação de José Querido procura regressar o mais rápido possível aos resultados positivos fora de casa  numa sequência onde não ganha à quatro partidas, derrota em Itália para a Taça Cers e três para o campeonato em Paço d'Arcos, Valongo e em Braga.
A ultima vitoria extra muros dos minhotos aconteceu em Espinho em dezembro do ano passado.
Neste ano de 2013 o OC Barcelos apenas venceu a frágil equipa do Gulpilhares em casa por 18-0
Fora de Barcelos a turma de José Querido venceu 7-2 em Almeirim, 3-1 Espinho e 5-4 no Sporting, tendo perdido 6-0 no Benfica, 4-3 em Valongo, 3-1 em Braga, 5-3 em Paço d'Arcos e a falta de comparência nos Açores diante o Candelária.
O jogo tem inicio às 21.00 horas e será apitado por Ricardo Leão de Lisboa e JM Rodrigues de Setúbal.

Sem comentários:

Enviar um comentário