1.14.2013

OC Barcelos goleia Gulpilhares por 18-0


O OC Barcelos recebeu e venceu o Gulpilhares por 18-0, num jogo onde o resultado fala por si perante as inúmeras diferenças existentes entre as duas equipas.
Alias a goleada final estava no horizonte se recordar-mos que o Gulpilhares tem apresentado nos últimos jogos elementos do escalão de juniores. Uma situação que em nada beneficia a modalidade mas, um sinal da grave crise financeira que a maioria dos clubes atravessa.
Em relação ao jogo os primeiros minutos foram algo "trapalhões" por parte do OC Barcelos que só conseguiu marcar perto do minuto 10', tendo até ao descanso acelerado e apontado cinco tentos.
Na segunda parte o Gulpilhares cedeu fisicamente e os minhotos aproveitaram para aos poucos aumentarem ate chegarem aos 18-0 finais.
Os golos do OC Barcelos foram da autoria, cinco de André Centeno, quatro de Hugo Costa, três de Fellini, dois de Jorge Maceda e de Rafa e um de Nuno Micoli e de Henrique Magalhães.
Uma palavra para os jovens jogadores do Gulpilhares que nunca deixaram de honrar a camisola do clube histórico da modalidade. Quanto ao OC Barcelos fez o seu papel e conquistou os três pontos, passando agora a somar vinte e um pontos, subindo ao oito lugar. Na próxima ronda os minhotos jogam em Torres Vedras, numa partida adiada para o dia 30 de Janeiro, uma quarta feira. A alteração deve-se à disputa da segunda mão dos oitavos de final da Taça Cers onde sábado joga em Itália com o Forti Dei Marmi. 

Sem comentários:

Enviar um comentário