1.14.2013

Juventude de Viana já está em zona de subida


Com a obtenção da décima vitoria seguida no campeonato na deslocação a  Pessegueiro de Vouga, a Juventude de Viana finalmente conseguiu chegar aos lugares de promoção, ocupando agora a segunda posição na tabela, após o triunfo por 11-5
Sem contar com o contributo de Jorge Correia por lesão, a baliza este entregue Leonardo Pais que viu o conjunto da casa inaugurar o marcador.
Ate ao intervalo os vianenses mostraram o seu valor e fizeram cinco golos sem resposta do adversário, garantindo assim uma vantagem confortável em tempo de descanso.
Na segunda parte os locais reagiram e fizeram o 3-5. Sem nunca permitir uma aproximação no resultado a turma de Viana do Castelo voltou a marcar estabelecendo o 3-7.
Ate ao final o Pessegueiro marcou mais duas vezes, com a resposta da Juventude com quatro tentos.
Os onze golos minhotos foram da autoria de Diogo Fernandes cinco, Nuno Félix três, Nuno Almeida com dois a  e um de Jorge Vieira.
Com a vitoria a Juventude de Viana subiu ao segundo lugar, somando trinta e três pontos, a um do primeiro a Sanjoanense. Neste jornada os minhotos beneficiaram do empate entre Carvalhos e Juv Pacense para subirem ao lugar de promoção.
Na próxima jornada a Juventude de Viana recebe o Infante Sagres equipa que esta na sétima posição.

Sem comentários:

Enviar um comentário