1.21.2013

Juv Viana surpreendida pelo Infante Sagres


Num dos jogos grandes da ronda passada a Juventude de Viana recebeu e perdeu com o Infante Sagres por 6-4, resultado que impediu a décima primeira vitoria seguida por parte dos minhotos.
O resultado final quebra uma excelente serie de dez jogos sem perder da equipa vianense que assim deixou os lugares de promoção, ocupando agora a terceira posição com os seus trinta e três pontos, a dois do segundo a Sanjoanense e a quatro de distância do primeiro que é agora pertença dos Carvalhos.
O jogo começou com a Juventude de Viana a pressionar tentando marcar primeiro. No entanto após Jorge Vieira ter rematado ao poste contraio, quem finalizou melhor foi a turma visitante logo aos 5' fazendo o 1-0. A jogar em contra ataque o Infante Sagres aproveitou e elevou para 2-0.
Reagiu a turma vianense mas Diogo Fernandes voltou a rematar ao ferro da baliza adversaria. Antes do descanso e em mais um contra ataque o Infante elevou para 3-0 garantindo assim uma vantagem confortável em tempo de intervalo.
Na segunda parte os minhotos entram fortes e logo nos primeiros segundos reduziram por Jorge Vieira. A resposta do Infante Sagres foi eficaz fazendo o 4-1. Sem nunca desistir a Juventude de Viana carregou e reduziu por Diogo Fernandes de livre direto. O avançado minhoto logo a seguir podia ter repetido a dose mas falhou igual infracção.
Em partida de parada e resposta o golo foi uma autentica ameaça em ambas as balizas com oportunidades atrás de oportunidades desperdiçadas pelos dois conjuntos. Neste período valeu à Juventude de Viana a segurança de Leonardo Pais que defendeu dois livres direto e uma grande penalidade. Seria mesmo o Infante Sagres a marcar obtendo o 6-2.
Até ao fim o melhor que a Juventude de Viana conseguiu foi reduzir para 4-6 com tentos de Diogo Fernandes e Gustavo Lima.
Triunfo da equipa do Infante que soube explorar bem o contra ataque enquanto a turma de Viana do Castelo se pode queixar das inúmeras bolas que bateram nos ferros da baliza adversaria.
Na próxima jornada, a Juventude de Viana recebe o líder os Carvalhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário