1.21.2013

Famalicense marcou "paço" perdendo por 6-4


Na deslocação ao reduto do Paço de Rei, o conjunto famalicense perdeu por 6-4, numa partida onde perante a exibição realizada o desfecho final podia ter positivo, mas algumas falhas foram fatais.
O jogo começou melhor para os locais que inauguraram o marcador aos 3', mas o Famalicense reagiu e conseguiu passar para a frente do marcador com Pinheiro aos 9' de grande penalidade e depois por Crespo aos 13' . No entanto aos 18' o Paço de Rei empatou fixando o placard em tempo de intervalo.
Na segunda parte o Famalicense entrou melhor e voltou a adiantar-se aos 3' por Pinheiro. A precisar de pontos a turma da casa voltou a reagir de imediato tendo efectuado nova reviravolta no marcador , passando para 5-3 com golos de Vasco Matos e Carlos Mata. Os minhotos ainda acreditaram num resultado positivo quando fizeram o 5-4, mesmo depois de ter desperdiçado um livre direto. Apesar da pressão final onde novo livre direto foi falhado, quem acabou o marcar foram os locais fixando o desfecho final em 6-4.
Com um pouco mais de concentração defensiva e uma finalização mais serena a turma minhota podia ter saído do jogo com pelo menos a igualdade. O Paço de Rei soube marcar nos momentos desvios da partida, situação que lhe permitiu somar três preciosos pontos na sua luta pela manutenção.
Concluída que está a primeira volta da prova, o Famalicense ocupa a décima posição com dezassete pontos. Na próxima ronda dia 2 de fevereiro deslocação curtíssima ao vizinho Riba d'Ave para mais um derby minhoto . Será o primeiro jogo da segunda volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário