1.24.2013

"Derby Minhoto", HC Braga recebe OC Barcelos



A segunda volta do nacional da primeira divisão começa com um sempre apetecível derby minhoto, onde o HC Braga recebe às 17.00h nas Goladas o vizinho OC Barcelos. Na primeira volta a turma de José Querido venceu os bracarenses na altura orientados por Vítor Silva por 6-2.
Depois das duas únicas equipas portugueses terem sido eliminadas da taça Cers no passado fim de semana, as atenções viram-se agora para as provas internas.
O HC Braga que venceu na passada quarta feira em casa o Valongo aposta em conseguir um resultado positivo para fugir ainda mais aos lugares de descida. Neste momento a turma bracarense encontra-se na décima primeira posição com catorze pontos.
Um pouco mais acima na classificação esta o OC Barcelos, no oitavo lugar com vinte e um pontos.
Nas Goladas a turma de André Torres conquistou dez pontos com os triunfos sobre o Gulpilhares por 6-4, o Valongo por 4-3 e o Sporting por 6-2 , dividindo a quatro tentos com o Espinho.
Fora de Barcelos, o conjunto de José Querido somou nove pontos vencendo em Almeirim 7-2, no Sporting por 5-4 e em Espinho por 3-1.
Este jogo marca o regresso pela primeira vez a Braga de Rafa, Fellini e Henrique Magalhães que na época passada vestiram a camisola bracarense.
Será uma partida de conhecidos, com vários atletas a entrarem em ringue depois de já terem vestido a camisola de ambas as formações.
No HC Braga mais de meia equipa já estive ao serviço do Barcelos, Guilherme Silva, Daniel Coelho, Luís Filipe, Chumbinho, Filipe Miranda e Rodrigo Sousa.
No lado oposto Jorge Maceda, Fellini, Rafa e Henrique Magalhães já passaram muitos dias nas Goladas.
Para este derby foram nomeados Domingos Carvalho e Jerónimo Moura do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário