1.24.2013

A festa da Taça. CH Carvalhos - Juventude de Viana


O embate entre primeiro e terceiro classificado da segunda divisão, zona norte é certamente um dos jogos da primeira eliminatória da Taça de Portugal. As equipas estão separadas no campeonato por quatro pontos e já se defrontaram esta temporada no ringue dos Carvalhos com o triunfo a sorrir à formação dos arredores do Porto por 5-2 na altura na primeira jornada da prova.
Uma partida aguardada com enorme expectativa face ao percurso das duas equipas no campeonato.
O CH Carvalhos é a única formação que ainda não perdeu na prova, somando onze triunfos e apenas quatro empates, sendo também a equipa que menos golos sofreu, trinta e sete.
Em relação à Juventude de Viana viu o seu ciclo de dez vitorias seguidas ser interrompido com a derrota sofrida na ultima jornada em casa frente ao Infante Sagres.
Nos Carvalhos apenas uma equipa saiu com pontos, a Juventude Pacense com o empate a três bolas. A Juventude de Viana fora de portas perdeu nos Carvalhos e em São João da Madeira.
na anterior edição da taça de Portugal o CH carvalhos ficou pelos oitavos de final sendo eliminada pelos Tigres enquanto que a Juventude de Viana foi afastada pela Sanjoanense nos dezasseis avos.
Uma partida de "tripla" já que se trata de um jogo a eliminar.
Para este emocionante jogo que tem inicio às 18.00h foi nomeado Manuel Oliveira do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário