1.24.2013

A festa da Taça. Acad da Feira - Riba d'Ave


O sorteio ditou que duas equipas do mesmo escalão, segunda divisão, se voltasse a encontrar desta vez para a segunda prova mais importante do calendário nacional de hóquei em patins, mas agora em ringue oposto, em Santa Maria da Feira.
O Riba d'Ave formação que ocupa a quarta posição na zona norte, desloca-se ao ringue do Acad da Feira que ocupa a décima primara posição. Para o campeonato as duas equipas defrontaram-se mas no Pavilhão das Tílias onde os minhotos venceram por 9-2.
Na ultima ronda da segunda divisão o Académico da Feira empatou a três bolas em Lavra, enquanto que o Riba d'Ave recebeu e venceu o HC Marco por 6-2.
No evento anterior o Académico da feira foi afastado na terceira eliminatória pelo HC Marco. Em relação ao Riba d'Ave ficou pelo caminho nos dezasseis avos com a derrota perante o CH Carvalhos.
Perante a posição na tabela classificativa o favoritismo é atribuído aos minhotos, mas o Académico da Feira no seu reduto já surpreendeu outras equipas com outros argumentos, casos do Sobreira e do HC Marco.
A partida tem inicio marcado para as 21.30h e será dirigida por Manuel Fernandes do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário