12.22.2012

HC Braga vence em Vale de Cambra por 3-2


A equipa do HC Braga voltou a vencer depois de na passada quarta feira ter derrotado o Sporting, agora foi a vez de em Vale de Cambra superar a formação da casa por 3-2.
A primeira equipa a marcar foi o HA Cambra por José Braga aos 14'. Ainda na primeira parte o HC Braga chegou ao empate por Frederico Saraiva fixando o resultado em tempo de intervalo.
Na segunda parte, logo no primeiro minuto soberana oportunidade para o HA Cambra, mas António Leal desperdiçou um livre direto a castigar cartão azul a Rodrigo Sousa.
Quem não desperdiçou quando a oportunidade surgiu foi Chumbinho aos 4'  para colocar pela primeira vez o Braga em vantagem no marcador.
Aos 14' o HC Braga voltou a marcar desta vez por Miguel Vieira. Antes o mesmo jogador e Frederico Saraiva tinham desperdiçado ambos um livre direto. Depois do 3-1 foi a vez de Daniel Coelho nao aproveitar um livre direto pela decima falta de equipa do HA Cambra.
O desfecho final surgiu aos 18' com Ângelo Fernandes a fazer o 2-3. Com pouco mais de sete minutos para o final os minhotos souberam segurar a vantagem e conquistar três precisos pontos.
Com esta vitória o HC Braga termina o ano com dez pontos, subindo na tabela ocupando agora a decima posição já fora de lugares de descida.

Sem comentários:

Enviar um comentário