12.10.2012

AD Limianos perde com a AD Valongo por 6-3



Mais um jogo em casa e mais uma derrota.
A AD Limianos defrontou perante os seus adeptos a AD Valongo e perdeu por 6-3.
Sem o contributo de Carlos André castigado os minhotos chegaram ao intervalo já a perder por 4-0 com tentos de Daniel Oliveira, João Souto, Nuno Araujo e Nuno Rodrigues.
Na segunda parte Marcio Rodrigues de livre direto reduziu para 5-1. No entanto a AD Valongo voltou a marcar por João Souto ao qual respondeu Miguel Fininho.
Os minhotos podiam ter encurtado mas desperdiçaram por Marcio Rodrigues um livre direto e uma grande penalidade e por Ziga um livre direto.
Quem não marca acaba por sofrer e Nuno Souto fez 2-6. Depois de tanto falhar a AD limianos fez mais um golo por Marcio Rodrigues de livre direto. Ate ao fim foi a vez da AD Valongo desperdiçar soberanas oportunidades de golos ao não aproveitar três livres direto.
Esta derrota mantem a AD Limianos em zona de despromoção com quatro pontos, enquanto que a AD Valongo continua na quarta posição.
Na próxima ronda a AD Limianos vista Barcelos no dia 19 de dezembro, uma quarta feira pelo motivo dos barcelenses jogarem sábado para a Taça Cers.

Sem comentários:

Enviar um comentário