11.13.2012

Árbitros declaram falta de comparência do OC Barcelos nos Açores




O OC Barcelos não compareceu na ilha do Pico para defrontar o Candelária em jogo referente à sexta jornada do nacional da primeira divisão.
No pavilhão da equipa açoriana entraram na pista a equipa de Carlos Dantas e a dupla de arbitragem composta por Jeronimo Moura e António Santos de Aveiro que aguardaram o tempo regulamentar, tendo sido declarada falta de comparência no encontro ao clube barcelense e consequente derrota por 10-0.
O argumento apresentado pelos minhotos foi de não existirem garantias de ligações aéreas para o continente no dia seguinte ou seja quarta feira dia 14 de novembro.
Segundo declarações do presidente do Candelária Hernâni Jorge à Rádio Pico o jogo nunca esteve marcado para outra data a não ser esta terça feira.
" Fomos contatados por parte do OC Barcelos por causa da não confirmação de aviões de regresso ao continente na passada sexta feira. Ate domingo nunca mais fomos alertados por ninguém do Barcelos. O Candelária lamenta que o jogo não se tenha realizado. Tivemos por parte da FPP a confirmação de que o jogo estava marcado para esta terça feira. As equipas que não vem aos Açores pagam de multa pouco mais de quatrocentos euros, quando uma organização de um jogo anda muito próximo dos oitocentos euros que é esse o encargo deste jogo onde o Barcelos não esteve. Alguém vai ter de pagar esta despesa..."
Resta esperar por mais esclarecimentos desta situação, nomeadamente por parte do OC Barcelos.




Sem comentários:

Enviar um comentário