8.27.2012

OC Barcelos já trabalha. Objectivo fazer um campeonato tranquilo




A temporada de 2012/2013 já começou para o OC Barcelos.
Foi com três caras novas , Luís Querido ex Tigres, Rafael Costa e Henrique Magalhães ex HC Braga que os minhotos iniciaram a preparação da nova época. Quanto à equipa técnica também uma novidade com o regresso do preparador físico Fernando Jorge.
O plantel não está fechado pelo que poderá ainda entrar mais um jogador, segundo proferiu o presidente da SAD barcelense, Francisco Dias.
O mesmo confirmou tal como o Blog Hóquei Minhoto já tinha noticiado que o clube vai regressar às competições europeias através da Taça Cers. Outra novidade são os jogos que na sua grande maioria para o campeonato nacional serão disputados aos sábados às 21.30h.
Quanto a jogos de preparação o OC Barcelos vai disputar o Troféu  Jorge Coutinho e o Torneio de Ponte de Lima com a presença da AD Limianos, Liceu da Corunha e Sanjoanense no ultimo fim de semana de Setembro.
Em relação aos trabalhos eles serão até quarta feira a nível físico, sendo que na quinta feira os jogadores irão calçar os patins pela primeira vez.


Reforços : Rafael Costa ex HC Braga, Henrique Magalhães ex HC Braga e Luís Querido ex Tigres

O objectivo para a temporada que se avizinha será de efectuar um campeonato tranquilo segundo palavras do treinador José Querido.
" O clube vai procurar fazer um campeonato tranquilo no meio da tabela visto que certos lugares já estão atribuídos na parte de cima. Temos um grupo que nós garante esse objectivo. São jovens com valor e com prova dadas. A nível internacional este regresso é bom para o clube e para a cidade. Vamos tentar recuperar o prestigio que o clube merece fora de portas."

O grupo é o seguintes com os números das camisolas
1- Paulo Matos - guarda redes
10 - João Pereira (Ginho) - guarda redes
19 Luís Querido ex Tigres
22 - André Centeno
4 - José Pedro
9 - Hugo Costa
8 - Henrique Magalhães ex HC Braga
99 -  Rafael Costa ( Rafa) ex HC Braga
43 - Jorge Maceda ( Xixa)
Treinador . José Querido
Preparador Físico: Fernando Jorge






Sem comentários:

Enviar um comentário