6.28.2012

Internacional - Friedlingen não pode jogar na Liga dos Campeões. Presidente ameaça acabar com o clube


                                       ( foto exclusiva blog hóquei minhoto)

"Game Over " é o titulo da manchete de um comunicado de imprensa feito pelo presidente do Friedlingen após tomar conhecimento da decisão da não inclusão da equipa na Liga Europa de Clubes.
Surpresa ou talvez não. A equipa do Friedlingen que defrontou o HC Braga na Taça Cers não poderá competir na próxima época na Liga Europeia de clubes , visto se encontrar a disputar o campeonato em dois países, Alemanha e Suíça.
Como referiu Pedro Antunes " Este ano o campeão do campeonato suíço, foi uma equipa alemã. Imagem em Portugal o Corunha ser o campeão da prova portuguesa. Isto só foi possível porque a federação suíça aceitou a participação de equipas alemães, austríacas e francesas nos nossos campeonatos. Penso que deveria ser proibidos a participação dessas equipas no nosso campeonato. Desde que aceitaram muitos clubes suíços fecharam portas.


FONTE :  http://www.rh-news.com/joomla159/index.php?option=com_content&view=article&id=5939%3Ach-paukenschlag-friedlingen-zieht-sich-zurueck&catid=15%3Arollhockey-national&Itemid=45 

Sem comentários:

Enviar um comentário