5.24.2012

Tigres empata em Física (4-4) e garante manutenção


Em partida a contar para a 27ª jornada o Física recebeu os Tigres tendo empatado a quatro bolas.
Um jogo bem disputado por ambas as equipas com velocidade e emoção onde o perigo foi uma constante em ambas as balizas. No entanto quer Ricardo Miranda, quer André Azevedo foram evitando o golo com excelentes defesas.
Foi preciso esperar pelos 16' para que se grita-se golo e para a turma do Física por German Dates. Em desvantagem o Tigres tentou o empate antes do descanso mas sem efeito.
Na segunda parte a emoção continuou com o Tigres a chegar à igualdade por Pedro Vaz logo aos 3'. Sem perder ritmo o jogo proporcionou a reviravolta com Diogo Lã aos 7' a colocar a sua equipa a vencer por 2-1 de livre direto a castigar a decima falta da equipa da casa.
Respondeu o Física com o empate por Ricardo Pereira na transformação de uma grande penalidade.
Depois da igualdade os nervos apoderaram-se dos jogadores, situação que originou vários cartões azuis para Vitor Fortunato e João Beja e também uma certa desorientação da dupla de arbitragem.
Aos 13' Ricardo Pereira de grande penalidade fez o 3-2, para segundos depois German Dates aumentar para 4-2.
Os locais podiam ter aumentado logo a seguir  mas Ricardo Pereira não aproveitou um livre direto.Na resposta os Tigres reduziram por Luís Querido de grande penalidade. Este golo da equipa de Almeirim fez com que o jogo se torna-se impróprio para cardíacos a pouco mais de dez minutos para o fim.
A trés minutos do fim a igualdade a quatro bolas aconteceu com Carlos Martins a fuzilar com um remate frontal a baliza do Física. Um empate que soube a vitoria porque com a divisão de pontos o Tigres garantiu matematicamente a manutenção na primeira divisão nacional



Sem comentários:

Enviar um comentário