5.27.2012

Juniores - HC Braga goleia Gulpilhares por 17-8 !!!




No arranque da fase de apuramento para a final four de juniores o HC Braga recebeu o Gulpilhares e goleou o Gulpilhares por 17-8, numa clara demonstração de superioridade minhota.
O jogo começou com a turma de Gaia a adiantar-se no marcador logo aos 2'. A resposta minhota demorou quatro minutos. Numa fase em que a partida estava muito táctica o Gulpilhares voltou a marcar aos 8'. No minuto seguinte o Braga empatou. Foi então nessa altura que Helder Nunes entrou na pista e na primeira vez que tocou na bola colocou pela primeira vez os minhotos em vantagem. Com o mais recente reforço para o plantel sênior do FC Porto, os bracarenses assumiram a partida e em poucos segundos passaram de 3-2 para 5-2. O Gulpilhares ainda reduziu para 5-3 de grande penalidade fixando o resultado em tempo de descanso.
Se a etapa primeira terminou com o Gulpilhares a marcar, o segundo tempo começou com o Braga a aumentar para 6-3.
A equipa de Gaia bem tentou contrariar o jogo minhoto mas sem efeito.Nunca conseguiu aproximar-se do marcador, antes pelo contrario foi o HC Braga que aos poucos foi elevando o resultado até aos 11-3, perante uma nítida quebra física da equipa gaiense.
Até ao fim foi só contar e esperar pelo numero de golos com que se concluía a partida que acabou por terminar com um desnivelado 17-8.
No outro jogo o Valongo recebeu e empatou a cinco bolas com o FC Porto.


Sem comentários:

Enviar um comentário