5.25.2012

II Divisão - Famalicense recebe Acad. da Feira



No seu ultimo jogo em casa esta época, a equipa do Famalicense recebe o Acad da Feira e tentará oferecer aos seus adeptos uma vitória de forma a agradecer todo o apoio prestado ao longo da temporada.
Uma temporada algo atribulada de uma equipa que tinha como objectivo ficar nos lugares cimeiros da classificação mas que depois dos muitos problemas, dos quais resultaram a saída de importantes jogadores encontra-se desde a décima segunda jornada  num modesto 11º lugar com apenas vinte e nove pontos. Do plantel sénior que começou a época apenas três elementos continuam. A equipa tem jogado as ultimas partidas  com juniores e por vezes com a incorporação de um juvenil.
O Blog Hoquei Minhoto sabe que alguns juniores serão a grande aposta para a próxima época, que terão o auxilio com a contratação de dois ou três elementos com experiência. O Blog Hoquei Minhoto sabe que também haverá um novo treinador, um homem conhecido da casa e que tem acompanhado de perto o percurso da equipa famalicense esta temporada.
Na primeira volta a equipa minhota conseguiu vencer em Santa Maria da Feira por 6-5.
A partida está marcada para as 19 horas e será apitada por Profírio Fernandes e Paulo Santos do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário