4.25.2012

Taça de Portugal - OC Barcelos eliminado em Turquel por 7-3.




Na visita à " Aldeia do Hóquei ", muito bem composta de publico, o OC Barcelos ficou pelo caminho na taça de Portugal após sair derrotado por 7-3.
Os minhotos começaram o jogo com Paulo Matos, Jorge Maceda, Nuno Almeida, Carlos André e André Centeno.
A partida começou equilibrada mas o Turquel acabaria por inaugurar o marcador por Vasco Luís em jogada de insistência no ataque da equipa da casa.
A perder os minhotos reagiram e começaram a criar perigo mas seria o Turquel a marcar de novo desta vez por Paulo Passos.
O treinador do Barcelos mexeu e colocou em ringue Zé Pedro e Nuno Félix tentando dar outra vivacidade ao ataque barcelense. A equipa da casa optou por jogar em contra ataque, situação que foi aproveitada por Vasco Luís para aumentar para 3-0, garantindo um confortável resultado ao intervalo. As equipas recolheram aos balneários com seis faltas para o Turquel e quatro para o Barcelos.
Esperava-se uma reacção por parte dos minhotos mas foram os locais que conseguiram ampliar para 4-0 novamente por Vasco Luís.
A perder por essa diferença o Barcelos arriscou tudo mas jogou sempre mais com o coração do que com a cabeça. O Turquel em contra ataque elevou de novo o resultado para 5-0 por Gonçalo Santos a pouco mais de onze minutos do fim. O mesmo jogador fez o 6-0 de livre directo após a décima falta de equipa do Barcelos levando ao rubro o pavilhão do Turquel.
Na resposta Jorge Maceda reduziu de livre directo para 6-1 apos décima falta de equipa dos locais. O veterano jogador do Barcelos podia ter feito o segundo golo mas não aproveitou um livre directo a castigar cartão azul a André Luís. Os minhotos conseguiram fazer o 6-2 por André Centeno.Na resposta Vasco Luís ainda fez o 7-2, para Nuno Félix de grande penalidade fazer o 7-3 e atenuar a diferença no resultado final.

Sem comentários:

Enviar um comentário