2.24.2012

II Divisão - Famalicense recebe Sanjoanense


Depois da derrota sofrida na Povoa por 4-2, a equipa do Famalicense joga no seu reduto frente à Sanjoanense, formação que está na luta pela subida de divisão.
O jogo tem inicio marcado para as 19 horas e pode colocar os minhotos de novo no caminho dos resultados positivos, depois de duas derrotas seguidas.
Do lado oposto, os minhotos vão encontrar uma equipa moralizada já que nos últimos quatro jogos somou outras tantas vitorias, situação que coloca a Sanjoanense a três pontos do segundo classificado. Na primeira volta o Famalicense perdeu por 6-3.
O factor casa pode interferir no desfecho final. O Famalicense em sua casa apenas perdeu com o Cambra por 4-1, com a AD Limianos por 8-3 e com os Carvalhos por 10-5. O resto são vitorias, 4-2 ao Povoa, 5-2 ao Nortecoope, 3-2 à Escola Livre e uma igualdade a cinco tentos com o HC Marco.
Em relação à Sanjoanense fora de portas soma apenas duas derrotas em Ponte de Lima por 5-3 e no Marítimo por 5-4. O resto são vitorias em Paço de rei por 11-7, na Povoa por 6-2, em Lavra por 4-2 e dois empates, 6-6 em Paços de Ferreira e 4-4 em Marco.
Para esta partida foram nomeados os árbitros Gonçalo Correia (Lisboa) e Tiago Monteiro (Lisboa)

Foto: jogo da primeira volta

Sem comentários:

Enviar um comentário