2.22.2012

I Divisão - Riba d'Ave perde em Oliveira de Azedeis por 11-3


A deslocação a Oliveira de Azeméis era de extrema dificuldade e o resultado final espelha as inúmeras dificuldades sentidas pela equipa minhota.
Os dois golos madrugadores de Vítor Hugo e Tó Silva sentenciaram desde muito cedo o destino do jogo para os minhotos. Ate ao intervalo a Oliveirense chegou à meia dezena apenas contrariado pelo tento de André Alves.
Na segunda parte os minhotos tentaram reagir mas foi a Oliveirense a aumentar para 8-1.
Mesmo com o placard desnivelado o Riba d'Ave sempre procurou a baliza adversaria tendo conseguido encurtar para 8-3 com golos de André Alves e Pedro Sousa. Podia ter feito o quarto golo mas Pedro Nogueira falhou um livre directo. Na recta final do jogo a Oliveirense voltou a carregar e fez mais três golos fixando o resultado final , pesado para os minhotos em 11-3.
O ciclo terrível neste inicio de segunda volta prossegue este sábado com a recepção ao Benfica. Para uma equipa como o Riba d'Ave que precisa de pontos para fugir à descida de diversão os próximos jogos não são certamente do seu campeonato, mas como já vimos neste nacional as surpresas acontecem quando menos se espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário