2.24.2012

I Divisão - HC Braga recebe Candelária às 17h


Bom jogo em perspectiva no pavilhão das Goladas em Braga este sábado às 17horas, com os minhotos a receberem o terceiro classificado, os açorianos do Candelária.
Na primeira volta realizada na Ilha do Pico os bracarenses venderam bem a derrota tendo perdido pela margem mínima, por 2-1.
O HC Braga que vem de uma derrota a meio da semana na Luz por 5-2 mas com uma exibição agradável possui argumentos para dificultar a experiente equipa orientada por Carlos Dantas. Se o joga da primeira volta mostrou isso porque não agora em Braga mostrar novamente e quem sabe alcançar um bom resultado...
O Candelária fora de portas é uma equipa complicada, que sofre poucos golos (defesa menos batida da prova com 34 tentos) e que no Minho já deixou pontos com o empate em Viana do Castelo. No continente venceu em Riba d'Ave por 5-2, em Gaia por 5-3, em Espinho por 6-3, empatou em Almeirim a duas bolas e somou a sua única derrota no Benfica por 7-2.
Ja os minhotos no seu pavilhão venceu o Espinho por 5-4, a Juventude de Viana por 2-0, o Riba d'Ave por 7-2, o Gulpilhares por 4-2, o paço d'Arcos por 3-2,empatou com o Benfica e apenas perdeu com o Porto.
O jogo será apitado por Luís Peixoto (Lisboa) e Paulo Romão (Lisboa)

foto do jogo da 1ª Volta : Fernando Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário