2.25.2012

I Divisão - HC Braga perde com o Candelária por 7-3


Os números falam por si. O Candelária não é definitivamente do campeonato dos minhotos.
Uma equipa muito experiente provou em Braga o porque de ter empatado em Barcelona e de até ao momento ter sido a única que retirou pontos ao FC Porto.
Aos 5' apareceu o primeiro golo para os açorianos apontado por Martin Montivero. Reagiu o HC Braga mas Vítor Oliveira não conseguiu de grande penalidade superar João Miguel mesmo com o lance a ser repetido por três vezes.
No entanto os minhotos reduziram para 1-2 aos 14' por Hélder Nunes, relançando o jogo.
Do outro lado estava uma equipa muito experiente e moralizada que antes do intervalo conseguiu marcar mais dois golos por Tiago Rafael e Martin Montivero, contrastando com o desperdiço de um livre directo de Hélder Nunes.
Na segunda parte os minhotos tudo fizeram para reduzir mas a boa exibição e João Miguel e os seus postes impediram os golos bracarenses.
Quem não marca sofre e Jorge Silva com dois golos colocou o resultado em 1-6 a favor dos açorianos.
Com pouco mais de oito minutos para o fim os minhotos ainda conseguiram fazer dois golos, ambos por Victor Oliveira que apenas serviram para atenuar o resultado. Os açorianos ainda fizeram mais um por Jorge Silva.

No final em declarações à radio Pico Vítor Silva treinador do HC Braga considerou justa a vitoria da equipa adversaria.
" Defrontamos uma grande equipa, muito bem orientada por uma raposa do hóquei em patins. O guarda redes João Miguel fez uma grande exibição. Se olharmos para o plantel do Candelária, dois ou três jogadores pagam a equipa do HC Braga. O período decisivo foi quando o Candelária passou de 1-2 para 1-4. A partir desse momento abrimos o jogo e o Candelária soube gerir. A minha equipa tudo fez para contrariar o nosso advesario."

Sem comentários:

Enviar um comentário