12.16.2011

Taça de Portugal - 1ª Eliminatória , HC Fão e CART Superinertes jogam em casa

TAÇA DE PORTUGAL 1ª ELIMINATÓRIA


Começa este fim de semana a Taça de Portugal com os encontros entre equipas da terceira divisão nacional.
Na zona norte o sorteio ditou que as duas equipas do Minho tinham de jogar. Em apenas três jogos sorteados a sorte ou azar tocou ao HC Fão e ao CART Superinertes terem de entrar em ringue. Do mal o menos já que ambas jogam em casa e às 18.00 horas.


O HC Fão recebe o Pessegueiro de Vouga, equipa que na zona dos fangueiros ocupa o primeiro lugar da classificação. Estas duas equipas apesar de pertencerem ao mesmo campeonato ainda nao se defrontaram. para este jogo o árbitro designado foi Porfírio Fernandes (Porto)


Quanto ao CART Superinertes à mesma hora recebe o Estrela Vigorosa, curiosamente o adversário da anterior jornada da terceira divisão. Nesse jogo disputado no reduto do Vigorosa a equipa minhota perdeu por 5-2. Nas Caldas das Taipas o jogo será dirigido pelo árbitro Rego Lamela (Minho)
Quem quiser pode acompanhar esta partida entre o CART Superinertes e o Estrela Vigorosa no canal
http://www.livestream.com/taipense

A Taça de Portugal certamente que é um objectivo que passa por tentar chegar o mais longe possível. A jogar em casa as duas equipas do Minho podem sonhar em marcarem presença na próxima eliminatória.

Sem comentários:

Enviar um comentário