12.18.2011

II Divisão - Famalicense perde em casa com o HC Carvalhos por 10-5

O Famalicense não se deu bem no seu reduto frente a uma equipa que procura subir de divisão perdendo por 10-5, o HC Carvalhos.


o resultado desnivelado só apareceu a meio da segunda parte. Na etapa inicial o Famalicense até foi a primeira equipa a marcar aos 3' por João Pinheiro. A resposta veio por Pedro Silva aos 8'. Volvidos quatro minutos Márcio Fonseca de livre directo fez o 1-2 para os visitantes. Com o perigo a rondar as duas balizas aos 15' apareceu mais um golo , o do empate para os minhotos apontado por André Barbosa. A dois minutos do descanso o HC Carvalhos ganhou vantagem por Márcio Fonseca, estabelecendo o placard em tempo de intervalo.
Na segunda parte o Famalicense chegou aos 8' à igualdade a três bolas com o tento de João Pinheiro. Logo a seguir mais dois golos, um para cada lado originado nova igualdade agora a quatro golos. No entanto os visitantes rapidamente ganharam vantagem no marcador muito por culpa de Bruno Pinto que à sua conta fez quatro golos, acabando neste aspecto por desorientar por completo os minhotos que nunca mais se encontraram na partida.
Com esta derrota o Famalicense baixou para sétima posição com treze pontos enquanto que o seu adversário com o triunfo assumiu a liderança da prova com vinte pontos.
Na próxima ronda o Famalicense dia 7 de Janeiro de 2012 desloca-se a Paços de Ferreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário