12.19.2011

I Divisão - OC Barcelos marca " paço" na linha de Cascais

No ultimo jogo do campeonato em 2011, o OC Barcelos perdeu na deslocação ao reduto do Paço d'Arcos por 6-4.
Um desfecho imprevisível depois de os minhotos conseguirem estar a vencer por 3-1 e 4-2 a oito minutos do fim.
Na primeira parte a equipa da casa foi para o descanso a vencer por 1-0 mas os barcelenses entram forte na etapa final com Zé Pedro ( na foto) a empatar. Os locais podiam ter ganho de novo vantagem mas Ginho defendeu um livre directo de Johe. Do lado do Barcelos também de livre directo,Jorge Maceda nao ficou atrás e permitiu a defesa de Carlos Silva.
Para quem não viu o jogo pode assistir no link abaixo descrito à partida entre as duas equipas

http://www.livestream.com/cdpatv


Aos 12' André Centeno efectuou a cambalhota no marcador fazendo o 2-1 para minutos depois Nuno Almeida elevar para 3-1. O defesa do Barcelos nos festejos acabou por ver o cartão azul. Os árbitros não gostaram que ele bate-se com o stik na tabela e tivesse partido a protecção.Em jogo da parada e resposta Nelson Ribeiro reduziu para 2-3. Os minhotos voltaram a repor dois golos de vantagem por Zé Pedro na transformação de um livre directo a castigar 15ª falta de equipa do Paço d'Arcos.
Depois avolumaram-se as " estranhas" decisões dos árbitros que enervaram por completo o OC Barcelos. O Paço d'Arcos reduziu para 3-4 num golo que motivou muitos protesto dos barcelenses que alegaram que o jogador marcou o golo depois de a bola ter batido nas costas quando este estava chão...
Até ao fim e completamente desnorteados e em inferioridade numérica o Barcelos não conseguiu segurar pelo menos o empate. Registe-se ainda para o cartão vermelho mostrado a António Gomes por apenas ter dito que a bola foi jogada demasiado alta. Com toda esta situação foi com naturalidade que a equipa da linha chegou ao triunfo por 6-4.
Uma derrota injusta do Barcelos que apenas se justifica pelas decisões da dupla de arbitragem que soube " manipular" na altura certa as aspirações barcelenses.
Basta olhar para a folha disciplinar e ver a cor azul para para os jogadores do Barcelos, António Leal, José Pedro, Nuno Almeida e André Centeno ao qual se junta o vermelho ao delegado minhoto António Gomes.

Ficha técnica
Pavilhão de Paço d'Arcos
Árbitros: Paulo Almeida e António Santos
Ao intervalo: 1-0

Paço d'Arcos 6
Carlos Silva, Miguel Dantas (3g), Nelson Ribeiro (2g), André Pereira e Rui Ribeiro.
Jogaram ainda: André Moreira e Johe
Treinador: Paulo Garrido

OC Barcelos 4
Paulo Matos, António Leal, José Pedro(2g), André Centeno e Jorge Maceda.
Jogaram ainda: Ginho gr, Nuno Almeida(1g), André Rodrigues, Nuno Felix e Hugo Costa
Treinador: José Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário